quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Piadinha muhahahahaha'

Olá, meros terraqueos que procuram alguma pessoa que não faz nada da vida e fica aqui nessa porquera digitando pra galera... Vão ai algumas piadas...

Um homem morreu...foi pro céu e encontrou com Deus.Curioso ele perguntou:
- Deus, quanto vale um centavo pro senhor?
Deus respondeu:
-Vale 1 milhão de dóláres!
- Deus, quanto tempo vale 1 minuto pro Senhor?
-Vale 1 milhão de anos!
Entusiasmado, o homem falou:
- Deus, me dá um centavo!!!
- Claro, espere só um minuto...

_______________________________________________________

Na escola a professora perguntava pra cada um de seus alunos:
Joaninha vc tem medo do que?
a fessora eu tenho medo da mula sem cabeça;
a professora: mais joaninha mula sem cabeça nao existe isso é so o folclore..
Chiquinho tu tem medo de que?
a professora eu tenho medo do saci perêrê;
a professora: mais meu filho saci perêrê tbm nao existe, isso são histórias..
e vc Joãozinho, vc tem medo do que?
professora eu tenho medo do Malámem
a professora: do Malámem, mais menino que diabo é malámem?
professora todo dia a noite antes de dormir a minha reza e diz assim:
e nos livrai-nos do malÁMEM...


___________________________________________________________________


Na sala de aula a professora pergunta:
-Mariazinha, o que é uma coisa branca, peluda, tem 4 patas e que tem duas maças na cabeça?
-Nao sei Professora.
-E um gato, coloquei as maças só pra complicar.
- Joaozinho, o que é uma coisa quadrada, no centro cinza, por fora colorida, que tem uma antena e e tem 5Kg de papel em cima?
-Sei lá, professora.
-E a TV, coloquei o papel pra complicar.
-Agora eu vou fazer uma, professora - diz o Joaozinho
- O que é uma coisa redonda e que tem duas bolas?
-Joaozinho!
-Calma, professora. E um capacete. Coloquei as bolas só pra complicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário